19 de agosto de 2010

Jackson Rathbone fala sobre “Amanhecer” e o fim da saga

O Jackson recentemente falou sobre como está ansioso para filmar Amanhecer, e as cenas que mais espera ver. Confiram abaixo!



Jackson Rathboneestá animado para A Saga Crepúsculo: Amanhecer pela mesma reazão que muitos Twi-hards! “Vai ter sexo nesse filme,” disse Jackson. “Mal posso esperar.”

Embora Jackson tenha gostado de trabalhar em outros projetos, como o filme O Último Mestre do Ar, o ator (que interpreta Jasper Cullen) está ansioso para voltar a trabalhar na sérieCrepúsculo.

“Mal posso esperar, é sempre uma reunião,” Jackson disse ao E! News. “Estou muito ansioso para ver a transformação da Bella, é uma das coisas mais esperadas.”

“Estou ansioso para ver como Kristen Stewart vai trabalhar com isso,” ele explicou. “Vai ser divertido. Ela é uma atriz incrível, e eu sei que isso é um trocadilho, mas ela está morta para interpretar essa transição.”

Mas ele também está ansioso para a cena que todos os Twi-hards têm esperado!

“Acho que vai ter que ser censurado para 13 anos. Não sei como eles vão fazer isso. A roteirista Melissa Rosenberg em pessoa nos disse que vai ter sexo no filme. Mal posso esperar,” disse Jackson. “Está nos livros e eles estão casados, eles têm que consumar aquela relação!”

Que as penas voem!

Entretanto, a animação de Jackson também vem com um pouco de tristeza, já que este é o final da saga.

“É um dos aspectos tristes de Amanhecer, por serem os últimos dois capítulos da série de filmes. Sempre foi como uma família reunida — todos nós saímos, nos divertimos. É triste deixar isso para trás.” ele explicou. “Crepúsculo têm feito tanto por mim, ampliando o meu público e as minhas formas de arte. E eu sempre quis interpretar um vampiro, é legal. Tem sido realmente divertido.”

“Honestamente, eu faria tipo, A Saga Crepúsculo: As Origens, com o passado do Jasper,” ele adicionou. “Eu já estaria dentro! Eu poderia interpretar um vampiro malvado da Guerra Civil novamente.”

Nós assistiríamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário