27 de setembro de 2010

A Casa da Bella já está sendo contruída para Breaking dawn " Amanhecer "!!!!






As filmagens de Amanhecer estão chegando e muitas coisas estão sendo especuladas. Segundo uma informação que achei, a casa de Bella já está sendo construída. Não sabemos se é realmente verdade mas tudo indica que sim pois as filmagens estão pra começar. Vejam a tradução:

Hoje é sábado, 25 de setembro. algumas semanas atrás, eu estava passando por um terreno vazio de Keery Park, em surrey sul. Na época, eu localizei a gerente de locações de Lua Nova e Eclipce, Fraser Abraão e algumas outras pessoas. Eu estava em uma das locações de filmes, quando decidi perguntar ao grupo quando eles estariam retornando ao Parque para construir a casa da Bella. Os homens responderam "em Janeiro", mas eu estava muito cético com a sua resposta.
Havia muitos novos desenvolvimentos e eu estava descobrindo bastante informações sobre as filmagens de Breaking Daws em Vancouver, durante o inverno, e não na primavera, como todo mundo pensa.
A Production Weekly relatou que Breaking Dawn abriu seus escritórios de produção nos estúdios da North Shore no início de setembro e eu fui até o estúdio para confirmar isso. eu achei que era muito cedo para abrir escritórios de produção, já que eles não estavam pensando em voltar para Vancouver até janeiro ou fevereiro de 2011.
A Summit e os funcionários da empresa de produção são conhecidos por não estarem sempre a frente com os fãs ou alguns indivíduos. Na verdade, eu estou atualmente procurando um funcionário que disse que estava encarregado de segurança para New Moon. Parece que há um pequeno problema com algum erro de identidade e eu estou ansioso pra esclarecê-lo com uma reunião. Quero conhecê-lo e esclarecer isso. Ele havia dito algumas coisas a algumas pessoas, que na verdade não aconteceram, isso é um caso de confusão de identidade, que está me deixando desanimado.
Desculpe, eu discordo, mas os fãs parecem estar com fome de notícias, e a Summit apenas lança essas notícias meses depois do conhecimento dos fãs.
Foi confirmado que Breaking Dawn será filmado em duas partes, nós sabemos que há um estúdio perto de Baton Rouge, que irá abrigar a Casa dos Cullen e as filmagens nacionais. As últimas notícias sa internet são sobre Nikki Reed. Recentemente, Reed declarou em um Q & A para a Hollywoodlife, que a Summit e a empresa de produão estarão filmando algumas cenas da lua de mel na América do Sul, mas não disse exatamente onde.
"Eles filmarão alguns dias [América do Sul], mas eu não estarei lá", a atriz de 22 anos confirmou a Holliwoodlife exclusivamente na pré-estréia de seu novo filme, O Último Dia de Verão, no dia22 de setembro. " É a lua de mel de Bella e Edward!".
Os fãs da saga Twilght: Breaking Dawn, sabem que eles estarão procurando a Ilha de Esme completa, com uma casa bonita, uma praia e um cais longo para a velocidade do barco. Eu também relatei que a produção está prevista para começar 01 de novembro de 2010. Uma parte deve levar três meses e a parte dois levará mais três meses. Ambas as partes dirigidas por Bill Condon. Outras fontes confirmam que será filmado em Vancouver, entre fevereiro e março de 2011. Existem duas promoções que ofereceram voo e alojamento em um hotel com prêmio, o pacote também inclui uma visita ao set de Breaking Dawn.
Minhas fontes me informam que eles não filmarão na casa de Jacob Black até a primavera de 2011, mas isso pode mudar.
Eu dirigi po Keeru Park e descobri que hoje els estão construindo a casa de Bella. A produção só vai continuar a construir a casa de Bella se eles estiverem planejando gravar imagens externas, eles não gostariam de deixá-la erguida por muito tempo, por que ela tem a forma de concha e não é feita para suportar invernos canadenses. A casa levará algumas semanas para ser construída. E perto do fim de setembro e agora eu entendo por que todo estará no set desde outubro para o começo das filmagens em Novas Orleans.
Eu prevejo que o elenco irá retornar para Vancouver já em final de outubro e início de novembro para concluir alguns trabalhos exteriores, incluindo o trabalho na casa da Bella. Eles provavelmente vão retomar ás posições ao longo da estrada Pedreira e Parque Capilano.
Há um guarda no parque. A menor entrada de automóveis para o porão está em construção. O paisagismo está em curso e a casa está em um lugar coberto pela lona azul . As três árvores da frente já estão lá, e a de Jacob, ao lado ainda têm de serem plantadas, por assim dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário